segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Trier, fruto da amizade!

Trier, fruto da amizade!
Miguel Garcia
----------------------------------
Ainda ontem me vi em "estado hipnótico" ante o filme EUROPA, de Lars Von Trier. Já havia me encantado por Dog Ville e Manderley (duas poções mágicas), ambos obra desse notável "feiticeiro" dinamarquês.
Devo a beatitude de ter "sorvido" esse néctar (Lars), devo esse prazer sem medida - essa aventura extasiante, ao meu amigo Paulo Cruz http://paulopoeta.blogspot.com/, um poeta de primeira água - esbanja agudeza de espírito e bom gosto, foi ele quem indicou-me o primeiro filme do Lars (Dog Ville), foi ele o responsável por eu ter assitido o Europa no conforto da minha aconchegante sala de TV, junto à minha família:
Grato PC meu irmão, sua amizade é redentora de mim!
Caso alguém queira conhecer um pouco mais sobre esse genio da arte cinematográfica (Lars Von Trier), pode confirir a biografia e os projetos dele no seguinte Blog:
Trier aconteceu pra mim como o fruto de uma doce amizade!

Um comentário:

Paulo Cruz (PC) disse...

Bem, eu, de minha parte, só posso dizer que colaborar com sua genialidade é uma alegria para mim.

Só de saber que essas modestíssimas dicas desencadearão profusões inimagináveis de poesia, de reflexões, de saber infuso, de acordes coroados de beleza, de mais arpejos perenes...só por isso, irmão-amigo, sinto-me um privilegiado!

Grande abraço,
PC