segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cômico existênci-ALL

Cômico existênci-ALL
Miguel Garcia

Meu nome é Miguel, Miguel Garcia.
Tenho ? anos. Sou casado, tenho uma filha e sou cidadão americano, latino americano.


?, onde moro atualmente, é um lugar maravilhoso, pena que, ocupado como sou, não possa tirar proveito disso.
Sou músico, compositor e poeta, faço shows em ?, ?, ?, ?. Não tenho tocado muito no ?... O que realmente adoro é ficar no meu apartamento com vista para ? (o "Central Park" daqui).


Fiz muitos amigos em ?. Eu esperava que os ? fossem hostis e desconfiados - ainda refletindo o modo de vida senhorial e escravocrata, por um lado, portadores de vícios mentais provincianos - oprimidos e conformados, por outro, contudo, não pude confirmar meu prognóstico facilmente, talvez meu comportamento simpático, agradável e generoso tenha feito toda a diferença necessária.

Não me viro mal na cama! É, eu estou indo muito bem, acho que... com certeza!
Posso dizer que sou um cara muito legal: boa pinta, extrovertido, confiante, empreendedor, e muito, muito satisfeito comigo mesmo e com o resto do mundo, odeio Kierkegaard...

Isso é tudo o que posso dizer a meu respeito: o que eu gostaria de ser, o que sonho ser, porque eu sou mentiroso, eu minto para mim mesmo e pra todo mundo, o dia todo.

Adapt-ação do monólogo introdutório do André - personagem do filme: Angel-a. Mentira?...

Nenhum comentário: