segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Foi amor

(Consagrado ao músico, irmão e amigo: Wagner Barbosa)

Foi amor
Miguel Garcia

Ao primeiro vento,
Hálito quente...
Sopro poético,
Aragem branda,
Exal-ação de vida...
Ao primeiro influxo,
Ao primeiro en-canto,
Inspiração do artísta,
Valimento do artísta,
Ao primeiro toque,
Ao primeiro suspiro...
Antes do alerta,
Da marcha no tempo,
Antes da obediência,
Foi notá-vel!
Primitivo...
Primário...
Alma in-clinada e o coração,
Foi à pele...
Vício bendito,
Foi amor ao primeiro sopro,
Ventania,
Ao primeiro som...
Foi à sangue...
À suor...
À saliva,
Amistad,
Foi amor...

Um comentário:

Wagner Barbosa disse...

Então começo a transmitir, resistir a ecoar, sinuoso, tremular, me pressionar contra o mar......

Cara "Waleu", eu não vejo margens em mim, que sejão paciente.......

Mas decisões são imortais, esse é um ato que não pode alterar, sei que meus poderes são normais, o tempo não nos esperam, a demora é indefinida, desprezadas as cavernas, e quão sombrias são!

Os meus feitos nessa via, navegam por ondas eternas!!

Waleu irmão pelo carinho.....