quarta-feira, 30 de julho de 2008

C. G. S. – conselhos e exortações...

C. G. S. – Conselhos e exortações que considero de uma profetiza... de quem caminha junto ao Senhor na viração do dia... Miguel Garcia

"Leia a bíblia a teu favor e nunca contra ti.

Que Deus não se opõe a ti, ao contrário, Ele quer te ver um ser humano superado, pálio p/Ele... só que moldar o nosso caráter ao dEle é difícil e quando nos sentimos ameaçados...tendemos a odiá-lo. Na verdade ameaça não é o termo adequado e sim, desafiados. Ele é o princípio e o fim; O ser humano só pode consolidar o literal...ser-humano, quando ele compara-se a Deus, percebe tão logo, que não pode acrescentar um dia se quer à sua vida , portanto não tem controle sobre ela...e enfim...com humildade (que é o que se pode ter de mais precioso...) sujeita-se ao Seu Senhorio e assim se ganha um total aliado para a luta...que é viver...

Até entender-mos isso... é natural que queiramos ser anjos...ou qualquer outra coisa mais fácil - que seja mais cômodo...que exija menos de nós... mas felizmente, nos foi dado o privilégio de sermos humanos com todas as necessidades possíveis e necessárias, conscientes e inconscientes e o melhor: dependentes de um ser é totalmente capaz de... desde que confiemos e mergulhemos o nosso ser ao Ser dEle.

Espero que você entenda. Esvazie-se um pouquinho só de tudo que há dentro de ti e tente transfundir um pouco do sangue dEsse Deus pro teu coração, sangue esse, que já existe em teu DNA; basta que reconheça a condição de filho e aceite-o e viva como Ele sendo seu pai...que prover...independente de você se "auto-sustentar" ou não...
...quanto às minhas crises...conflitos...etc...??? Sabe uma semente vingando, numa terra árida...seca...rasgando o solo pra nascer...pois é, eu, cada dia me debato...me esforço...rasgo o solo...me espalho...porém estou crescendo...linda...viçosa...vou estar pronta pra dar sombra, flor, fruto, e só assim, alimentar a qualquer um que se aproxime de mim...sabe porque farei isso?...Porque recebo isso... de Deus.

...Não... não é utópico...eu garanto...e sei que só te falta isso e mais nada... o que você tenta ocultar é o que te revela...
Para de esconder-se atrás de si mesmo...você já está tonto de rodear em torno de si....para de se esforçar pra provar ..o que...não sei pra quem.. você é uma criatura EXCELENTE... Eu garanto que Deus não te fez para qualquer fim, e sim para um fim incomparável, inimaginável, imensurável... tão logo saberá.... aguarde... sua vida será abalada... vai me contar..

...só assim...vc vai testemunhar na prática que Deus , teu criador... nunca foi... nem nunca será teu inimigo...isso é uma aberração...satanás, o teu eu... esses sim são teus inimigos."

Te sou grato! De coração!.. Sem palavras...

2 comentários:

Anônimo disse...

Miguel...a gente pode ser surpreendido a qualquer momento mesmo não é?Você...que tanto surpreende seres...haveria com certeza ,de existir um Ser Superior, que se interessasse por te ter mais por perto...Parabéns!Só vc, um ser nobre, para atrair e chamar a atenção de Deus pela sua pura, nobreza!!

Jacilda disse...

É isso mesmo Miguel, sei que todos nós fomos criados por ele e pra ele, é bom atrair a atenção desse Pai amoroso que se importa conosco e tê-lo como amigo nº 1!! Fico feliz porque posso contar com ele para o que der e vier, e em qualquer circunstância, mais uma vez agradeço a Deus por me apresentar "você"! Um ser capaz de expressar coisas lindas e maravilhosas a respeito de Deus através da musica de da poesia! Carinhosamente, Ja!!