quinta-feira, 5 de junho de 2008

Estou tão feliz!

Estou tão feliz!
Miguel Garcia

Bálsamo para o meu coração agitado
Doce calor da primavera
Parece que sonho acordado
Que a Santa Delícia me espera

Como abelha pairar sobre um mar de perfumes
De o meu Deus me fartar como é de costume

Ver brotar um jardim das colinas da solidão
Vales e encostas floridas, verdor, vastidão...
Doces manhãs, primavera que posso fluir,
Me abandono ao sentido da vida, a Cristo, a sorrir...

Estou tão feliz!
Tão feliz!..

Um comentário:

Samuel Nunes disse...

O que dizer deste poeta amigo, pessoa
simples, pessoa especial. Ah amigo, parece ter sido ontem, ainda posso sentir o aroma e o gosto daqueles pequenos e tão grandes gestos teu e de tua querida esposa por mim; Oxalá em breve podermos estar nos vendo novamente, a saudade é graaande !;;;

Abraços fortes

Samuel Nunes e família